Política de Reservas:
a) As reservas serão confirmadas após o pagamento de 30% do valor correspondente ao total da experiência selecionada, não reembolsável, que deverá ser feito através de transferência bancária para o IBAN indicado no momento da reserva.
b) Após o pagamento, deverá enviar o comprovativo para o e-mail: reservas@ecocubo.pt, identificando claramente o titular da reserva e o período da sua estadia.
c) Após confirmação, poderá alterar as datas da reserva durante 24 meses, até 7 dias antes da data do check in.
d) O valor correspondente aos 70% restantes da reserva deverão ser efetuados até 7 dias antes da data de início do período reservado, momento a partir do qual não é permitido alterações, devendo enviar o comprovativo para o email indicado.
e) Não será permitido o acesso ao spot sem que o pagamento da totalidade do valor da reserva seja efetuado.
f) Passado o prazo de 24h após a reserva e/ou não sendo identificado o pagamento do valor correspondente a 70% do valor total da reserva, a Ecocubo encontra-se no direito de cancelar a reserva e disponibilizar o Cubo para outra reserva.
g) É proibido fumar.
Política de cancelamento:
a) No período de Temporada de Inverno: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado até 7 dias de antecedência, após esta data haverá retenção dos 30% do valor da estadia. No caso de ser realizado 24 horas antes do check-in será cobrado 100% do valor da reserva.
b) No período de Temporada de Verão e feriados: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado até 14 dias de antecedência, após estes dias haverá retenção dos 30% do valor da estadia. No caso de ser realizado 24 horas antes do check-in será cobrado 100% do valor da reserva.
c) Não comparecimento: Caso não haja aviso formal e não aconteça o check-in até 24 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança de 100% da reserva contratada e a reserva será disponibilizada para nova venda.
d) Os reagendamentos devem ser feitos até 14 dias anteriores à data da reserva, momento a partir do qual o cancelamento gratuito fica indisponível.
e) Os reembolsos serão efetuados unicamente por transferência bancária num prazo máximo de 30 dias úteis, a contar a partir da data de cancelamento oficial da reserva (que deverá ser feito através do email: reservas@ecocubo.pt) com toda a informação bancária necessária para a boa execução do respetivo reembolso.