endereço

Casa d’ Além – Turismo e Natureza.
4860-222 – Torneiro

Cabeceiras de Basto.

Acomoda

2 pessoas

Preços por período

Principais comodidades

Atividades com Parceiros

Desconto de 10% através da Ecocubo

Cabeceiras de Basto

Torneiro

Neste local, podes dizer que estás, literalmente, no nariz do mundo.

Em Torneiro, Cabeceiras de Basto, instalamos um excitante esconderijo entre as árvores, rodeado por natureza, em exclusivo só para ti.
Aqui, irás encontrar o nosso primeiro Cubo…um cubo de cortiça que contém o essencial para que possas desfrutar de uma experiência única na natureza.
As dimensões são 3x3x3m. Construído com materiais naturais, a base consiste de uma estrutura em madeira e paredes de cortiça, um material 100% natural e feito em Portugal.
As janelas enquadram a paisagem com destaque para a porta em vidro, que oferece uma panorâmica excepcional sobre as montanhas em frente.

Com capacidade para duas pessoas, terás ao teu dispor um sofá que se transforma em cama, casa de banho completa, deck exterior com duas poltronas em madeira e um espaço lounge com cama de rede e mesa de picnic.
Em apenas 9m2, este cubo oferece-te o essencial para que possas experienciar ao máximo a natureza.

Relaxa e desfruta deste momento, em plena comunhão com a natureza.
Assim começa a tua experiência de imersão na natureza, em Cabeceiras de Basto.

Atividades

OBSERVAÇÕES:

*Esta é uma quinta onde existem animais como cavalos, vacas, patos, porcos e galinhas, que estão em locais específicos.
Para além destes, existem cães e gatos, que estão habituados à presença humana, que andam por toda a propriedade e que estarão prontos a recebê-los.
*A piscina é partilhada com mais duas unidades de alojamento

Reservas

Reservas

Reservas

Política de Reservas:

a) As reservas serão confirmadas após o pagamento de 30% do valor correspondente ao total da experiência selecionada, que deverá ser feito através de transferência bancária para o IBAN indicado no momento da reserva.
b) Após o pagamento, deverá enviar o comprovativo para o e-mail: reservas@ecocubo.pt, identificando claramente o titular da reserva e o período pretendido para a sua estadia.
c) O valor correspondente aos 70% restantes da reserva deverão ser efetuados até 1 dia antes da data de início do período reservado, devendo apresentar o comprovativo no momento da chegada ao spot.
d) Não será permitido o acesso ao spot sem que o pagamento da totalidade do valor da reserva seja efetuado.
g) Passado o prazo de 24h após a reserva e/ou não sendo identificado o pagamento do valor correspondente a 70% do valor total da reserva, a Ecocubo encontra-se no direito de cancelar a reserva e disponibilizar o Cubo para outra reserva.

Política de cancelamento:

a) No período de Temporada de Inverno: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 3 dias de antecedência, após esta data haverá cobrança / multa de 50% do valor da estadia. No caso de ser realizado 24 horas antes do check-in será cobrado 100% do valor da reserva como multa.
b) No período de Temporada de Verão e feriados: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado até 7 dias de antecedência, após estes dias haverá cobrança / multa de 50% do valor da estadia. No caso de ser realizado 24 horas antes do check-in será cobrado 100% do valor da reserva como multa.
c) Não comparecimento: Caso não haja aviso formal e não aconteça o check-in até 24 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança / multa de 100% da reserva contratada e a reserva será disponibilizada para nova venda.
d) Os reembolsos serão efetuados unicamente por transferência bancária num prazo máximo de 30 dias úteis, a contar a partir da data de cancelamento oficial da reserva (que deverá ser feito através do email: reservas@ecocubo.pt) de toda a informação bancária necessária para a boa execução da respetiva transferência/reembolso.