endereço

Gerês Equi’Desafios
Rua S. João, 93
4840-030 Campo do Gerês

Acomoda

2 pessoas

Preço

Principais comodidades

Atividades com Parceiros

Desconto de 10% através da Ecocubo

PARCEIROS LOCAIS

Campo do Gerês

Terras de Bouro

Tu, a natureza e um cubo…Este é o mote para uma verdadeira experiência de imersão na natureza!
Num planalto resguardado, situado a oeste da Mata da Albergaria, este novo spot encontra-se em pleno coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Em parceria com a Equidesafios, aqui terás acesso a um spot exclusivo com um novo cubo de cortiça à tua espera.
O destaque vai para o enorme envidraçado, que ocupa toda a fachada, emoldurando a paisagem para o monte da Picota, absorvendo toda esta natureza envolvente, desde o amanhecer até ao pôr-do-sol, e contemplar o magnífico céu estrelado que este local proporciona.

Com capacidade para duas pessoas, terás uma cama com um colchão e umas almofadas da melhor qualidade, tudo feito em Portugal, para que possas desfrutar de uma noite relaxada depois de te aventurares nas atividades que terás ao teu dispor.

Aconselhamos que tenhas um leitor de QRCodes instalado…terás acesso a algumas surpresas para que desfrutes mais deste momento!!!
A pensar no meio ambiente, aqui tudo funciona off-grid. A iluminação é feita com candelabros recarregáveis, os teus aparelhos eletrónicos podem igualmente ser recarregados e o isolamento térmico garante uma noite confortável e acolhedora.

Para que nada falte, a cerca de 20m deste local irás encontrar uns balneários com instalações sanitárias completas, duche e água quente, tornando mais confortável toda esta experiência.
Com tudo isto, aqui sim poderás desfrutar de uma experiência única em comunhão com a natureza, usufruindo do ar puro, do silêncio e tranquilidade que o Gerês proporciona.
Do que é que estás à espera?
Vem experienciar a natureza³… ao cubo.

Atividades

OBSERVAÇÕES:

*Quando chegar ao recinto, deve dirigir-se à recepção para efetuar o check in.

Reservas

Reservas

Reservas

Política de Reservas:

a) As reservas serão confirmadas após o pagamento de 30% do valor correspondente ao total da experiência selecionada, que deverá ser feito através de transferência bancária para o IBAN indicado no momento da reserva.
b) Após o pagamento, deverá enviar o comprovativo para o e-mail: reservas@ecocubo.pt, identificando claramente o titular da reserva e o período pretendido para a sua estadia.
c) O valor correspondente aos 70% restantes da reserva deverão ser efetuados até 1 dia antes da data de início do período reservado, devendo apresentar o comprovativo no momento da chegada ao spot.
d) Não será permitido o acesso ao spot sem que o pagamento da totalidade do valor da reserva seja efetuado.
g) Passado o prazo de 24h após a reserva e/ou não sendo identificado o pagamento do valor correspondente a 70% do valor total da reserva, a Ecocubo encontra-se no direito de cancelar a reserva e disponibilizar o Cubo para outra reserva.

Política de cancelamento:

a) No período de Temporada de Inverno: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 3 dias de antecedência, após esta data haverá cobrança / multa de 50% do valor da estadia. No caso de ser realizado 24 horas antes do check-in será cobrado 100% do valor da reserva como multa.
b) No período de Temporada de Verão e feriados: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado até 7 dias de antecedência, após estes dias haverá cobrança / multa de 50% do valor da estadia. No caso de ser realizado 24 horas antes do check-in será cobrado 100% do valor da reserva como multa.
c) Não comparecimento: Caso não haja aviso formal e não aconteça o check-in até 24 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança / multa de 100% da reserva contratada e a reserva será disponibilizada para nova venda.
d) Os reembolsos serão efetuados unicamente por transferência bancária num prazo máximo de 30 dias úteis, a contar a partir da data de cancelamento oficial da reserva (que deverá ser feito através do email: reservas@ecocubo.pt) de toda a informação bancária necessária para a boa execução da respetiva transferência/reembolso.